Caros leitores,
Os meus blogs (Um poeta de Ponta - poesia e prosa) serão atualizados e modificados em julho para que em agosto volte a funcionar normalmente. Uma das modificações será no nome do blog de poesias: deixará de ser "Um poeta de Ponta" (nome do meu 1º livro, em prosa) e passará a ter a denominação de "O poeta" (em referência ao meu livro de poesia/novela). Dentre outras modificações.
Então, aguardem!
Um abraço a todos.
JONAS FURTADO
Neste blog, postarei os contos, crônicas e memórias de minha autoria, já publicados ou não em outros suportes, para figurar nesta gaveta-net, que, ao que parece, os tornará públicos: "Ninguém escreve algo para não ser lido". Espero que gostem e comentem. OBS.: O livrete, homônimo deste blog, é uma clara homenagem ao nosso maior romancista, Dalcídio Jurandir. Um abraço. (A maioria das imagens são tiradas da Internet: Google imagens)
Escrito...
A minha literatura diz e não diz: diz porque, no momento de aspersão inspiradora, (quase) se nota uma fisgada de incomodidade, uma crítica sutil, para que a poesia floresça... Não diz porque as inquietações são dialéticas - parte de cada leitor -, o que se vive, sonha, pensa e sente...